K.O.B *king Of Brasil*





Abertas as inscrições para a 1º Batalha Nacional de Graffiti
14/01/10
O K.O.B. - King Of Brasil - será o maior acontecimento do Graffiti Nacional de todos os tempos.

Os praticantes e amantes do Graffiti têm até o dia 10 de Fevereiro para se inscrever na primeira Batalha Nacional de Graffiti que acontecerá entre os dias 25 e 28 de março, no Centro de Exposições Imigrantes.
A ficha de inscrição, o termo de doação e todo o regulamento podem ser baixados pelo site: www.kingofbrasil.com.br. Poderão participar da Batalha crews brasileiras que possuam artistas brasileiros e no máximo um estrangeiro.
Capitaneada pelos grafiteiros Graphis, Shock Maravilha e Bonga, sob coordenação geral de Amanda Alba.O K.O.B. será o maior acontecimento para a arte Graffiti nacional e contará com um corpo de jurados composto por grafiteiros internacionais. A Batalha acontecerá durante o Urban Fest - Feira de cultura, atividades e moda que vai agitar a cena urbana da capital paulista. O Graffiti será um dos grandes destaques!
Nos quatro dias de evento, o público poderá conferir, ainda, inúmeras atrações como uma live paint dos jurados e capitaneadores da Batalha, workshops, exposições, customização, futebol freestyle, skate, batalha de break, performance de DJ´s, premiação para as 3 crews vencedoras, entre outras manifestações artísticas e urbanas.
O K.O.B. – King Of Brasil e Urban Fest acontecem entre 25 e 28 de março de 2010, no Centro de Exposições Imigrantes. www.urbanfest.com.br e www.kingofbrasil.com.br. Realização pela AM3 Feiras e Promoções, de Caito e Luis Augusto de Alcântara Machado.


Informações para a Imprensa
Attachée de Presse Comunicação Integrada
Angélica Rocha / Claudia Araújo / Andréa Simões
Telefone: 11 3385-3385
angelica@attachee.com.br
andrea@attachee.com.br
www.attachee.com.br

Nenhum comentário: