''PINTANDO MINHA CAPITAL''



Sesi-DF e Rede Globo Brasília lançam concurso Pintando Minha Capital. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 30/9

Grafiteiros do DF e Entorno terão a oportunidade de mostrar o talento na arte da pintura em grafite, ao homenagear Brasília, no ano de seu cinquentenário. Trata-se do Concurso Pintando Minha Capital, promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-DF), em parceria com a Rede Globo Brasília, com o apoio da Central Única de Favelas (Cufa). Além ser mais uma ação na comemoração do aniversário da capital federal, o objetivo do concurso é promover a cidadania, valorizar e preservar o Patrimônio Público do DF.


As inscrições para o concurso iniciam dia (15/9) e seguem até 30 de setembro, com formulário disponível neste site. Os interessados devem preencher corretamente a ficha de inscrição e entregá-la, em qualquer unidade do Sesi-DF, das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira, juntamente com a cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, e comprovante de residência.

Para concluir a participação, cada inscrito deverá apresentar um trabalho inédito de gravura, com técnica de grafite, tendo como temas as paisagens e a arquitetura de Brasília. Segundo regulamento, os desenhos não podem conter palavras ou frases. As obras devem ser entregues em papel tamanho A4 e inseridas em envelope devidamente lacrado.

Seleção e Julgamento

Com as inscrições em mãos, as gravuras serão apreciadas, no dia 1º de outubro, por uma Comissão de Seleção – especialmente designada para o concurso e composta por três membros com reconhecida notoriedade artístico-cultural. Serão selecionados doze trabalhos.

Os classificados seguirão para a etapa final, que será realizada no dia 12/10, juntamente com a comemoração do Dia da Criança, às 9h, na Praça das Fontes, localizada no Parque da Cidade, . Os autores dos trabalhos selecionados terão que reproduzir seus desenhos em painéis, com material disponibilizado pelo Sesi-DF.

Os nomes dos vencedores serão divulgados ainda no dia 12/10, às 16h. Os três primeiros colocados receberão R$ 2 mil; R$ 1 mil; e 500 em prêmios, respectivamente.

O regulamento completo pode ser obtido no site do Sesi-DF. Mais informações: 3355-9577.

Serviço:
Sesi Taguatinga
End.: QNF 24 Área Especial - Taguatinga Norte. Tel.: 3355-9577 (Falar com Flávia)
Sesi Gama
End.: Área Especial 1/8 Setor Central – Gama-DF. Tel.: 3484-9612 (Falar com Vera Lúcia)
Sesi Ceilândia
End.: QNM 27, Módulo "B", Área Especial – Ceilândia-DF. Tel.: 3471-9734 (Falar com Sandra)
Sesi Sobradinho
End.: QD 13 Área Especial Nº 03 Lotes A/F - Sobradinho-DF. Tel.: 3487-8621 ou 3487-8618 (Falar com Jorge ou Norma)
Sesi SIA
End.: SIA trecho 02 - Lote 1.125. Tel.: 3362-6060 (Falar com Ana Gabriela)


Mais informações para a imprensa
Suzana Leite
Unidade de Comunicação e Marketing (Unicom)
Sistema Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra)
61 3362 3839

Nenhum comentário: