Encontro Internacional de Graffiti RECIFUSION ART -8ª EDIÇÃO

Recifusion Art

Para quem estava na ansiedade de saber se viria ou não para Recife depois do Carnaval, decidimos antecipar o resultado com lista dxs 90 selecionadxs para pintura dos painéis dos dias 26 e 27 de março de 2016.
Agradecemos a todxs que se inscreveram por participar do nosso processo de seleção! Infelizmente o festival tem uma limitação no numero de selecionadxs, pois isso demanda outros recursos e fica impossível ter um numero ainda maior de artistas. Porém, o festival conta com diversas outras ações e esperamos vocês para fazer parte de mais uma edição do Recifusion com a gente.
Aos que foram selecionadxs, fiquem atentxs aos seus emails, em breve nossa equipe entrará em contato!
Depois da proporção que foi a 7ª edição do evento, a lista deste ano não fica por baixo. Apresentamos um maior numero de escritorxs do nosso estado visando fortalecer a cena local, e fazer jus à temática desse ano. A lista ainda conta com a representação de artistas de 19 estados e 6 países, levando em consideração a participação feminina, e vários nomes inéditos.
Lembramos que o festival também contemplará outros artistas nas diversas atividades proposta em nossa grade de programação. Aguarda que tem mais!
RF8 | Do Caos à Lata
18 a 27 de Março 2016


Nenhum comentário: